terça-feira, 6 de julho de 2010

Início

Resolvi criar um blog, mas ainda tenho minhas dúvidas e inseguranças sobre essa decisão. Mas de acordo com o que eu aprendi hoje, talvez esteja mesmo na hora de me despir das dúvidas e julgamentos e simplesmente viver. Senti vontade de escrever. Não sei se para mim, e também não sei se para tanta gente assim, mas de qualquer forma que sejam bem vindos os que tiverem acesso e se identificarem com o blog.
Estudo e pratico dança contemporanêa há 2 anos e meio e sou simplesmente apaixonada. Me encantei pelos movimentos, pelas sensações, pelos conceitos e pela forma como ela foi entrando na minha vida. Vejo a minha professora como uma mestra de verdade, uma pessoa linda, apaixonada pelo que faz, e super empenhada em transmitir tudo que ela mais ama, adimira e acredita.
A proposta de hoje foi que iniciássemos um novo ciclo nas aulas. O desafio é: um semestre inteiro entendendo, vivendo e estudando de improvisação. Pretendo fazer do blog uma espécie e diário, onde tentarei registrar tudo que senti, vivi, concluí, reconsiderei, revivi, enfim, tudo que dancei. E no final? Não sei! Aprendi hoje também a não me preocupar tanto com o final, e sim com o agora. E agora? Não sei! Só sei que quinta-feira, tem dança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário