sexta-feira, 9 de julho de 2010

Flavinha! Que bacana este blog! Queria primeiro agradecer as suas palavras em relação à mim na primeira postagem do blog. Quero que saiba que ter uma aluna como vc é realmente estimulante, sua presença, seu interesse, atenção e dedicação nas aulas me estimulam e me desafiam a buscar dar o melhor de mim. Fico tão feliz e agradecida de suas considerações, obrigada de coração, ou melhor.... de corpo inteiro!

Essa iniciativa do blog é realmente maravilhosa! Poder compartilhar o que pensamos, sentimos enquanto dançamos vai ser uma grande oportunidade de aprendizado. Uma das dificuldades de trabalhar os improvisos numa aula de tão pouca duração (1hora e 30 minutos) é o pouco tempo que temos para a conversa final, tão rica e fundamental para de alguma forma sedimentarmos alguns dos aprendizados e ouvir o outro, ver o mundo pelo olhar do outro, ampliar nossa consciência... Nessa minha jornada como artista da dança, esses momentos tem sido pra mim o que a dança tem me dado de mais especial!

O primeiro passo foi dado, o blog está aqui. Parabéns pela inciativa! Adorei suas dúvidas sobre o blog, compartilho todas elas com você. Mas complemento, o blog é o nosso objetivo em si!Que o exercício da escrita e do pensar a dança multiplique nossas sensações! Que nossos encontros aqui e lá na sala do Centro de dança sejam cada vez mais intensos! Á todos, divirtam-se, soltem-se, expressem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário