sexta-feira, 9 de julho de 2010

Andando de olhos fechados

Hoje foi incrível. Adorei os improvisos em dupla. Foi ótimo trocar a dupla e perceber a diferença entre as pessoas, fica bem claro o que é meu e o que é delas dentro dos movimentos. Quando fui dançar com o Paco, esperava mais leveza, mas por incrível que pareça achei ele mais forte do que a Mariana, no sentindo de ter movimentos mais intensos e firmes. Com a Mariana senti mais fluidez e delicadeza em movimentos leves. Foi ótimo explorar as possibilidades dentro das limitações propostas, e encontrar soluções interessantes.
Andar de olhos fechados é uma experiência única. Milhares de sensações se misturam com milhares de sentimentos. O exercício da entrega também é interessante. Por mais que eu já conhecesse aquele centro de dança, consegui perder completamente a noção do espaço. Adorei guiar e ser guiada, achei tudo muito divertido. Gostei de me sentir perdida e de me encontrar, gostei de não ter noção de para onde eu estava indo, pisando ou tocando, e de tudo de novo que eu sentia em cada situação. Eu AMO essas novas sensações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário