domingo, 9 de agosto de 2015

Esta semana do dia 10/08 à 16/08 estarei no Rio fazendo um curso, mas vai ter aula normalmente!

Queridos alunos, durante esta semana  haverá aula normalmente enquanto vou ao Rio de Janeiro para acompanhar um festival de videodança: o Festival Dança em Foco e fazer o curso " Filmar para a edição; editar para a dança" com Simon Fildes. 

O  bailarino e ator Raoni Carricondo que dança na Companhia me substituirá nas aulas de inciantes. Nas aulas de intermediário/avançado ele junto com a bailarina Marcela Brasil (que dançou na Companhia por 10 anos) estarão conduzindo as atividades nas terça, quintas e sexta dessa semana! 

Não faltem, planejamos as atividades para dar continuidade ao que estamos desenvolvendo e  aproveitem as especificidades desses artistas que podem contribuir com outros conteúdos e metodologias pra sua formação! Nos encontramos semana que vem! Boa semana de aula!


Conheça o festival e o curso que vou fazer, acesse: www.dancaemfoco.com.br 

   

Um comentário:

  1. lu, que ótimo. quis muito fazer essa oficina, mas não dava pra tirar uma semana de folga. to indo pro rio no fim de semana pra assistir alguma sessão e o encontro com o simon fildes (sábado 19h30). vamo se ver! beijão.

    ResponderExcluir