terça-feira, 21 de julho de 2015

Urgente: A aula de quarta-feira dia 22/07 não vai ser na sala de balé! Vai ser diferente com Dança Contemporânea em Domicílio de Claudia Muller !

Sobre o Dança Contemporânea em Domicílio:

O projeto Dança Contemporânea em Domicílio consiste em agendar e receber uma apresentação de dança em casa! É como uma dança delivery!

Dança Contemporânea em Domicílio propõe “entregar” dança contemporânea em locais onde ela não é esperada, buscando espaços despercebidos, brechas no cotidiano.



Uma dança que se importa menos com movimentos concretos e mais com os espaços imaginários abertos no encontro com o espectador - consumidor: que faz pensar sobre: qual o lugar deste ofício, como é percebido, quais seus recursos, qual seu alcance, como é remunerado?

Qualquer pessoa pode solicitar gratuitamente Dança Contemporânea em Domicílio em qualquer lugar que queira recebê-la (em sua casa, escritório, loja, mercado, em uma praça, no café que freqüenta, etc).

O Dança Contemporânea em Domicílio foi criado em 2004, pela bailarina e coreógrafa paulistana Cláudia Müller e além de passar por algumas cidades brasileiras, já foi realizado na Espanha e no Marrocos. Aqui em Brasília suas entregas/apresentações estão dentro da programação do 
Palco Giratório promovido pelo SESC! E já está com a agenda lotada por isso nem divulgo aqui o número de telefone pra agendar....

Mas tem uma chance de vc ver este trabalho:


Sobre a aula de quarta-feira dia 22/07 :


Olha aí gente, pra quem faltou aula passada, amanhã, quarta-feira, dia 22/07 vamos fazer uma atividade diferente! A aula vai ser em outro lugar!

Marcamos de ir à casa de Marcelle Lago, uma amiga minha que encomendou uma entrega do Dança Contemporânea em Domicílio  pras 19h ! A casa dela é na smpw! Então, todos do Núcleo de Formação da Anti Status Quo Companhia estão convidados. Não posso passar o endereço dela por aqui, mas marcamos de sair de comboio lá do estacionamento da sala de balé ás 18h. Quem quiser ir junto chegue lá umas 17:50 por favor.  Tem 4 carros, então se vc não tiver como ir pode pegar uma carona em um desses carros!!! Qualquer coisa me liguem: 96454443 ou mandem uma mensagem in box pelo facebook, por lá posso passar o endereço!



Para saber mais sobre este trabalho e outros da Claudia Muller :


http://www.claudiamuller.com/

Veja o vídeo sobre o Dança Contemporânea em Domicílio:

https://vimeo.com/28417970







Nenhum comentário:

Postar um comentário