O Silêncio e o Caos, DIELSON PESSOA / PERNAMBUCO, hoje ,Quinta - feira, dia 23 de julho às 20 horas, no Sesc Garagem.
Distribuição dos ingressos à partir das 19 horas na bilheteria do teatro.

O espetáculo:
O Silêncio e o Caos tem como ponto inicial uma experiência psicológica vivida pelo próprio Dielson Pessoa e trata da questão como algo inerente ao humano. Abre um leque de discussões sobre as psicoses, levando o público a perceber que essas duras passagens são muito enriquecedoras, principalmente quando vistas por um prisma respeitoso e longe de preconceitos.
O elemento disparador ou conteúdo deste solo está presente em âmbito universal, uma vez que muitas pessoas passam por situações similares e, por medo ou preconceito, evitam expor suas tragédias pessoais. O fato de ter bipolaridade e poder investigar e comentar sobre esse problema auxilia no processo de autoconhecimento e fortalecimento do indivíduo, deslocando o assunto para uma questão da sociedade, e não mais como único e pessoal.
O grupo:
DIELSON PESSOA / PERNAMBUCO
Dielson Pessoa Melo, recifense, foi convidado a participar da Companhia de Dança Deborah Colker aos 18 anos e integrou o Balé da Cidade de São Paulo (2006-2008). Em 2007, foi premiado como melhor bailarino pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Aos 22 anos, já havia se apresentado para alguns dos maiores coreógrafos do mundo, como Ohad Naharin (Israel), Mauro Bigonzzett (Itália), Itzik Galil (Holanda), Luiz Arrieta (Argentina), Cayetano Soto (Espanha) e Jorge Garcia (Brasil).
A ficha técnica:
DIELSON PESSOA
Bailarino-criador
DIELSON PESSOA
Direção e Coreografia
GUSTAVO SILVESTRE
Figurino
JATHYLES MIRANDA
Iluminação
LUCAS FERRAZ
Trilha sonora original
LUCAS FERRAZ
Intervenções ao vivo
CYRO MORAIS
Produção
Uma oportunidade: Oficina:
O CORPO NA CENA
Data: 24 de julho, sexta - feira
Horário: de 09 horas às 17 horas
Local: SESC Presidente Dutra Setor Comercial Sul sala de dança 6º andar.
Público: Atores, bailarinos, estudantes de Artes Cênicas e pessoas com alguma experiência em dança
Vagas: 30
Duração: 6h
Ministrantes: Dielson Pessoa
A oficina tem como objetivo qualificar por meio do aprendizado de técnicas de dança contemporânea e teatro físico as potências e virtudes cênicas dos participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário