quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SEXY ?

4 comentários:

  1. Que lindo Marcelinha!!!!
    Amei muito esse vídeo, ele resume bem toda essa fase video dança do grupo de formação!
    Amei demais!

    ResponderExcluir
  2. Foi bom ver de novo! Percebi mais a edição e ficou muito bacana Marcela!!!! E aquelas imagens suas dentro da sala também ficaram tão legais, foram feitas pelo Paco? Achei que elas em termos de forma de filmar ficaram realmente sensuais e muito especiais, eu diria...A baixa definição prejudicou um pouco a visualização das imagens com efeito, né? Vcsabe postar no you tube? Talvez lá vc não precisasse dimiunuir tanto a qualidade... não sei... Que estes vídeos sejam os primeiros de muitos para vc marcela!!!!! Estou doida pra ver o dos sapatos vermelhos....

    ResponderExcluir
  3. Ah.... É mesmo! Flavinha tem toda razão! Aliás, "Eu danço sexy?" e "Babilônia" são dois vídeos que tem essa característica meio documental de nosso processo nesse projeto de trabalhar dança para o celular!

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo... ficou com um ar de "resumo da ópera" dos nossos último experimentos com vídeo.
    As minhas imagens na sala foi o Paco com o feeling dele das partes sensuais do corpo. Adorei também.
    Estou finalizando o "sapato vermelho", to tendo idéias ainda... vamos ver... se consigo terminar até domingo!

    ResponderExcluir