sábado, 11 de dezembro de 2010

Encontrei um Festival de vídeo para celulares

Pessoas!!!!!

Encontrei : um festival de vídeo para celulares! Cliquem no título desta postagem que um link te leva direto na página, blog, site do festival.: Celucine. Aí vão rolando o blog e achem uma parte onde eles listam os vídeos premiados....

Aproveito para dizer umas palavrinhas: Sei que já estamos em nossa última semana de atividades, e sinto que todos já começam a se dispersar.... É natural nesta época do ano.... Afinal estamos todos querendo férias! Natal! Ano novo! Gostaria que vcs soubessem que as idéias continuam pipocando e que pretendo continuar em nossos projetos de vídeo, focando cada vez mais na pesquisa de  movimento!!!!! Acho que estamos só no começo de possibilidades incríveis de produção expressiva! Quero saber o que vcs acham que devíamos fazer ano que vem!!!!

Quero a convidá-los a não faltarem essa semana! Eu sei que está uma loucura... O tempo está acabando... Mas se vc pensar isso é sempre... E esse semestre foi tão especial no Núcleo de Formação que não podemos deixar de fechar com chave de ouro!!!!! Levem roupas pretas que vamos fechar com uma filmagem importante!!! E também gostaria de combinar com vcs um almoço conjunto de confraternização na hora que seria a aula na sexta-feira dia 16!!!! Topam?

Vale a pena dar uma olhadinha nos vídeos. do festival..  Vídeos curtíssimos com filmagens interessantes, trilha sonora original.... Tudo que viemos estudando aplicado em ideias claras, simples e poéticas.... aqui vai um que selecionei:

http://www.youtube.com/watch?v=Unniq0685ls&feature=player_profilepage

E tem esse que até usa aquela ideia da Flavinha de usar o rolinho dode papel higiênico:

http://www.youtube.com/watch?v=LeBqtxqDep0


Até terça!!!!

Ah... mais uma coisinha: Marcela e Marília, cadê as postagens dos seus vídeos? Estou ansiosa .... Entro aqui no blog sempre na esperança de vê-los...

2 comentários:

  1. Por mim, tudo confirmado!
    Adorei os vídeos!!!
    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também confirmo e assino em baixo!!!
    To dentro!
    Gostei principalmente do vídeo da palavra mais difícil.
    To terminando de fazer alguns ajustes nos vídeos, logo logo eu vou postar...
    Até já!!!!!!

    ResponderExcluir