sábado, 25 de dezembro de 2010

DANÇA OCULTA: DE CLAUDINHA P/ MARÍLIA

A Claudinha não estava conseguindo postar no blog, aí me passou tudo e pediu p eu postar... é o vídeo que ela escolheu de presente de dança oculta para a Marília...

" Para Marilia, minha amiga secreta, com bastante atraso, mas de coração: O video se chama D.A.N.C.E; o jogo de imagens nas camisetas me lembrou muito a dinâmica das nossas conversas em grupo, percorremos tantos assuntos, não é? A letra da música, claramente, diz" FAÇA A DANÇA, FAÇA A DANÇA, aconteça o que for, tão forte quanto puder FAÇA A DANÇA, o jeito que vc mexe é um mistério". E acompanhando os dizeres da letra, desejo a vc que continue sempre a fazer a "sua dança" e que ela seja sempre um "mistério" estimulando os olhares perscrutadores de quem assiste. Bjs Claudinha."


http://www.youtube.com/watch?v=49esza4eiK4

2 comentários:

  1. Que bom que você gostou do meu poema Mude!

    Porém, ao contrário do que você diz (em 01/10/10), não é de Clarice Lispector.


    Mude,
    Mas comece devagar,
    Porque a direção é mais importante que a velocidade.

    Veja o poema na íntegra em www.Mude.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha! Tem algo errado no endereço que vc botou nessa mensagem. Mesmo copiando e colando o endereço não consigo visualizar... dá erro... Um aviso aparece dizendo que não é possível conectar nesse site... Dá uma olhada e posta o endereço certo de novo! Bjs

    ResponderExcluir