domingo, 14 de novembro de 2010

Retina

6 comentários:

  1. Ok, confesso, estou viciada...
    Estou começando a ficar sem material... precisamos filmar mais! Tenho medo que uma crise de abstinência se inicie...
    Lu, me inspirei claramente no seu!
    Espero que vcs gostem!
    Especialmente a Marcela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau Flavinha! Que bacana! Adorei. O nome ficou bem bacana e esse efeito dá a impressão que a imagem é o desenho de um olho certinho! Gostei muito da edição em relação a "narrativa", ou construção de sentidos que vc criou com as repetições e a ordem das imagens! Tem um momento que meio que enjoei do efeito e fiquei com vontade de ver mais a imagem como ela é... Em contraponto tem momentos que achei que o efeito adicionou uma dimensão de surpresa, onde a imagem vai se formando devagarinho até se revelar! Quando eu estava editando também senti uma certa obcessão. Essa coisa vicia mesmo! Uma delícia!Que bom essa coisa de um influenciar o outro, eu também me inspirei nos seus créditos!!!! Ah... e também gostei bastante da improvisação da Marcela!!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito maneiro! Queria ver tudo, cada um dos 2 minutos e 43 segundos, mas o vídeo travou com 1:03...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Flavinha... adorei com todas as distorções de retina de um olho transviciado para além das danças que todo corpo que se move mostra e desmostra... os efeitos, tudo... consegui ver tudo. Deu uma travadinha no início, mas depois foi com tudo... nossa! adorei não conseguir ver tudo de dança que se revela em nova dança... uau... bom demais dançar com o olho na dança do seu olho na dança da Marcela... que presente de aniversário, né Marcela!!! beijão

    ResponderExcluir
  6. Valeu queridos! Fico feliz com o resultado! Vamos continuar o trabalho!!! Beijosss

    ResponderExcluir