quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eeeei, lindos e lindas!
Escrevo essas palavras comandado pela saudade imensa que sinto de todos vocês! Volto em breve (isso me alivia) mas fico aqui sempre pensando, lembrando, imaginando como estão as coisas por ai... To entrando no blog quase diariamente, fico tão empolgado so de ver vocês, me faz dançar um pouquinho internamente, sabe? Aqui as coisas estão lindas, a beleza, o amor, a vida é intensa! Não to dançando nada (em casa me divertindo as vezes...) porque to com a perna bichada ja faz um tempinho e quanto mais repouso melhor, por mais que seja difícil porque aqui se anda muito... Lu, to colocando gelo, viu??? hehe e Arnica tb, ta melhorando a cada dia, mas não quero abusar antes da hora pra não piorar... Ai , essa situação me traz umas crises, uma tristeza de ficar sem dançar, sem me mover, sem me expressar... Mas pensando em vocês eu me sinto confortado sabendo que quando eu voltar, volto com tudo! Penso tb que nada é por acaso, esse tempo parado ta sendo importante em outros aspectos, to refletindo muito, to descobrindo como a dança realmente faz parte da minha vida e me faz nascer e renascer sempre! As vezes me desperto e a primeira coisa que penso é que so quero dançar e dançar e dançar! Ai, que saudade de todos! Nos veremos em breve mas minha chegada é surpresa! =) Desabafo aqui esses meus sentimentos e minha felicidade de saber que quando voltar vocês estão ai me esperando, meu porto seguro! hehehe Aproveitem cada dia! Beijos!

2 comentários:

  1. Querido!!!! Tão longe e tão perto! Vc adivinhou! Eu já ia te escrever, sabia? Essa semana falamos em vc!!!! Imaginando que vc já estaria pra voltar!!! Saudades demais! Nossa Danilo, que bacana essa sua mensagem, obrigada por compartilhar esses sentimentos com a gente! Uma delícia entrar aqui no blog e ler uma mensagem como essa... Revigorante e me faz sentir tão bem. Afinal sinto tanto tudo isso que é bom demais ver uma pessoa tão querida sentir o mesmo!!!!Menino do céu, seu joelho ainda tá assim? Puxa vida... vc tem que cuidar mesmo porque quando voltar vai dançar muuuuuuuuuuuito! Muito bem! Gelo nele! Estaremos aqui não só de braços abertos pra vc, o corpo todo! (Ui....) rs. E esse mistério sobre sua volta... ah não... quer judiar, né? Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Danilo, querido!!! Que mensagem linda mesmo! VOLTA LOGO! Saudades de você, companheiro de dança de todos os dias! Fico feliz em saber que já está pensando na sua volta a brasília, e melhor ainda, a dança! Estamos te esperando ansiosos!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir