sábado, 31 de dezembro de 2011

Saudades criminosas

"... usavam e abusavam da licença concebida ao artista para ser um marginal, um louco a margem do comportamento normal da sociedade. Mas ele sabia que essa licença só era concedida porque o papel do artista era tido como algo profundamente insignificante, mais tolera que aceito."

Isso é um trecho de um livro sobre performance que eu to lendo... enfim, lembrei de vocês, seu criminosos, loucos, marginais, ARTISTAS!!! Das nossas conversas, viagens, criminalidades, piadas, encontros, aulas! Desejo aqui um ótimo ano novo a todos, pleno de produções e realizações e meu desabafo de que sentirei muita falta de todos nessa jornada que eu to começando, experiências novas, vida nova. Um pezinho fica enraizado aqui, não posso negar! Nessa dança que mudou minha vida, que me descobriu e entrou de vez pra nunca mais sair! Agradeço muito a todos!!!

Sentirei saudades de todos! E nos veremos em breve!

Beijos! 
Danilo

2 comentários:

  1. Danilo!!Adorei essa passagem do livro! Voce fara muita falta sem duvida! Espero que sua nova vida seja cheia de boas surpresas!uh-hu! E volte, oras, estaremos te esperando! rsrs beijinhos e beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Danilo que bacana! Aproveite muito sua estadia lá e volte com mais idéias, vontades, reflexões para gente dançar aqui juntos.....
    !

    ResponderExcluir