Coincidentemente, hoje, procurando uma postagem antiga no blog, não sei porque caí lá na primeira postagem e aí tive que colar ela aqui!
Gente! Hoje tem dança fez 1 ano de vida !!!!!
Flavinha que iniciou tudo. Fiquei muito emocionada com o que ela escreveu na época!!! E hoje de novo! Bom, então, mesmo tendo passado o dia , achei que valia pena registrar! Obrigada Flavinha, pelo duplo momento!!!
Ela escreveu a primeria postagem inaugurando o blog no dia 6 de julho de 2010.
Aí vai:
Início
Resolvi criar um blog, mas ainda tenho minhas dúvidas e inseguranças sobre essa decisão. Mas de acordo com o que eu aprendi hoje, talvez esteja mesmo na hora de me despir das dúvidas e julgamentos e simplesmente viver. Senti vontade de escrever. Não sei se para mim, e também não sei se para tanta gente assim, mas de qualquer forma que sejam bem vindos os que tiverem acesso e se identificarem com o blog.Estudo e pratico dança contemporanêa há 2 anos e meio e sou simplesmente apaixonada. Me encantei pelos movimentos, pelas sensações, pelos conceitos e pela forma como ela foi entrando na minha vida. Vejo a minha professora como uma mestra de verdade, uma pessoa linda, apaixonada pelo que faz, e super empenhada em transmitir tudo que ela mais ama, adimira e acredita.
A proposta de hoje foi que iniciássemos um novo ciclo nas aulas. O desafio é: um semestre inteiro entendendo, vivendo e estudando de improvisação. Pretendo fazer do blog uma espécie e diário, onde tentarei registrar tudo que senti, vivi, concluí, reconsiderei, revivi, enfim, tudo que dancei. E no final? Não sei! Aprendi hoje também a não me preocupar tanto com o final, e sim com o agora. E agora? Não sei! Só sei que quinta-feira, tem dança!
Flavia Faria em 6 de julho de 2010.
Eeeeeeeeee parabéns blog! Fico muito feliz que ele tenha se desenvolvido e tomado esse rumo tão abrangente, diversificado e contagiante. Que venham muitos outros anos nesse mesmo ritmo!
ResponderExcluirTão linda a sua iniciativa de criar o blog, Flavitchaaaa, obrigada!!!!!
ResponderExcluirAdorei ler o 1º dia, até pq quando voltei p as aulas o blog já estava bombando... perdi os primeiros dias!
É muito bom a gente poder falar aqui o que queremos sobre dança, arte, vida... ainda mais eu que nem gosto de falar nada! kkkk
Tomara que hoje sempre tenha muita dança...
Vida longa ao Hoje tem dança!!!!!! Vivaaaa!!!!!