quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aulas de dança contemporânea em Brasília



Venha fazer aulas de dança contemporânea com Luciana Lara (coreógrafa da Anti Status Quo Cia de dança)  em 2011.

As aulas do núcleo de formação da Anti Status Quo são regulares e abertas a comunidade. Indicado a estudantes de dança/ teatro/ circo, atores e bailarinos amadores e profissionais, que buscam uma contínua formação e profissionalização artística na área de dança contemporânea e no trabalho expressivo com o corpo. E também a indivíduos  iniciantes interessados em conhecer de perto os conceitos e práticas da dança contemporânea.

Os interessados em fazer as aulas do núcleo de formação nas suas turmas iniciante e/ou intermediário/avançado são convidados a fazer uma aula experimental gratuita.
Segundas e quartas (turma iniciante) -
18.30 ás 20h


Terças, quintas e sextas (turma intermediário/avançado) -
12.15 ás 13.45


Conteúdo das aulas:

Programa contínuo de aulas práticas e teóricas que incluem aula técnica com release-based tecnique, consciência corporal e trabalho de alongamento e flexibilidade, improvisação, criação de movimento, apreciação crítica de espetáculos, teorias sobre corpo, movimento e expressão, e análise de movimento Laban.


Local: Centro de Dança do DF
Endereço: Setor de Autarquias Norte - VIA N-2, Na rua que passa nos fundos do Teatro Nacional, ao lado do prédio da Petrobrás.

Mais informações: 96454443



Ajudem a divulgar!!! Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário