segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A Aula de terça vai ser no lago!!!

Gente! Vamos fazer a próxima aula no lago, lá na Ermida Dom Bosco!

Quem quizer ir comigo de carona é só ir pra 508 sul ás 12h em ponto e depois volto pra 508 sul e deixo vcs na volta de novo lá  se vcs precisarem pegar seus carros...

Precisamos só combinar direitinho quem vai com quem porque senão pode não caber nos carros. No meu cabem 2! Qualquer dúvida me liguem!


Leva uma meia hora pra chegar lá então qualquer atraso me liguem pra saber onde estamos... se ainda dá tempo... enfim vamos ficar em comunicação!

Não deixem de levar um  protetor solar, um vestido pra dançar  no lago e   um sapato pra não vcs entrarem no lago descalças... ( é cheio de pedras!)

Qualquer coisa me liguem!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário