domingo, 25 de março de 2012

O que dizer de ontem?

Obrigada por ontem! Por toparem a empreitada, por compartilharem o sonho de dança que existe dentro de vcs!!!!
Foi realmente muito bacana, guardaremos na memória!
Aqui vai a música que tanto nos inspirou também: 
  

6 comentários:

  1. Foi incrível poder dançar depois de uma overdose de inspiração desses dois gênios que são Pina e Wim Wenders. Mesmo no contexto de uma intervenção, tudo se deu de forma bem fluida. Obrigada pela oportunidade única, Lu! Foi lindo!
    Beijo,
    Erika

    ResponderExcluir
  2. Foi inspirador, unico,e muito emocionante dancar depois do filme e poder compartilhar com todos .Senti uma alegria imensa e uma sensacao de liberdade!!! Um viva para a danca, amei!
    Alana

    ResponderExcluir
  3. Ai gente! Que depoimentos legais! É tão bom ter acesso ao que vcs sentem!!!! Foi realmente especial!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei incrível poder sentir a energia da Pina, transmitida através do filme e da dança, e torná-la nossa própria força e pulsão para dançar...ainda mais em um ambiente no qual deveríamos fazer com que nossos corpos se adaptassem e contagiassem quem estava de espreita.
    Creio que saímos com aquela sensação que a própria Lu já havia desejado a todos: deixar que a Pina nos inspire e transformar isso em paixão e movimento.
    Bisous,
    Guilherme

    ResponderExcluir
  5. Uau Guilherme vc tem o dom das palavras!!!! Que belo o que vc escreveu!

    ResponderExcluir
  6. O que dizer...
    Fiquei pensando em tantas coisas... nem sei organizar...
    Achei que não ia querer dançar no final, mas quis sim! :)
    Fiquei muito motivada com a trilha sonora e claro... as imagens!!!
    Mas o que me chamou mais a atenção foi que ela, Pina é uma entidade misteriosa, para mim, cheia de dor porém, de olhar doce!? Dá pra ver a sabedoria em alguém sem a pessoa abrir a boca? Acho que fiquei com esta impressão dela.
    Saí de lá com vontade de tornar a minha vida em dança, toda ela!!!!! Viver para a dança, comer dança, dormir dança, transar com a dança... sinto isso também com as nossas conversas, com temporadas de espetáculos, com as viagens que fiz para dançar, assistindo filmes e com alguns poucos espetáculos. Uma vontade enlouquecida de me entregar de graça! Jogar todas as minhas coisas fora e ser dança!
    Outras coisas:
    Os bailarinos são esquisitos!
    Saí com a impressão que tudo que faço de dança parece com algo da Pina, sabe aquilo de movimento autentico??? ... depois desse filme, parece impossivel!
    A nossa intervenção foi mágica!!! As pessoas foram receptivas... estranho!!!! O mundo tá mudando? kkk
    Me diverti muito, pessoas que eu nunca tinha visto dançando comigo... achei isso ótimo, foi como se o mundo tivesse virado dança, como no filme da Bjork.
    Dá vontade de voar e ser um eterno sobre humano!!!!!
    Amei vcs todos!!!

    ResponderExcluir