sexta-feira, 23 de março de 2012

Está marcado! Vamos assitir o filme sobre Pina todos juntos neste sábado ás 18.40 no Espaço Itaú de cinema no Casa Park, cinema 2!


Importante:
  • Não esqueçam de ir com uma roupa confortável, sem bijouterias, sapato de salto alto e roupas largas demais ou curta demais ou apertada demais ou cavada demais. Mas não precisa ir de roupa de dança... Não deixe que nada te deixe desconfortável!
  •  Se perguntarem sobre o que estamos fazendo ou quem somos, desconversem, o espírito da intervenção é o anonimato!!! Somos pessoas que foram lá assistir o filme e de repente tiveram essa vontade de dançar, ué? Não tem lei que proiba isso, tem?
  • A intervenção começa dentro do cinema mesmo quando o filme acabar e aí vamos saindo dançando....  Deixem a coisa rolar por um tempo, dançando no hall e lá fora do cinema!!!! O fim é só voltar a agir normalmente de repente, quando vc quizer... integrando a multidão, desaparecendo entre as pessoas desconhecidas...
  • Como o lugar é públíco e privado ao mesmo tempo alguns cuidados são necessários: 
           - Atenção redobrada com o espaço e com as pessoas que dividem o espaço com você. Principalmente com pessoas que não são do nosso grupo....  Visão periférica redobrada para quando estiver dançando não bater em ninguém!

            - Conquiste o espaço para mover com calma e não imponha nada a força.

            - Sejamos cúmplices uns dos outros, trocando olhares sempre estaremos mais fortes como grupo.

             - Evite ações que ponham em risco os bens materiais do cinema, como bebedouros, balcões, poltronas e cadeiras.

              - A intervenção vai causar algo em vcs, um certo desconforto e estranhamento porque vc sabe que está quebrando regras sociais de comportamento, comece pequeno e vai ficando confiante a cada momento, procure se relacionar com um colega dançante!  Não ligue para os olhares de julgamento...

              - Se algum guarda vier te abordar obedeça ele imediatamente, não resista.... Vá para outro lugar que ele não te veja e recomeçe...
             
                - Use o bom senso! Nossa intervenção é lúdica, artística, pacífica, cheia de boas intenções.

                -Divirta-se! Deixe que Pina te inspire e transforme isso em movimento! Contagie o outro com sua dança! Quem sabe algumas pessoas "normais" que estiverem lá de repente não começam a dançar com a gente?


DANCEM,  DANCEM SENÃO ESTAREMOS PERDIDOS!

Beijos e até!


Aqui para quem não viu, vai  o trailer do filme :

Nenhum comentário:

Postar um comentário