domingo, 20 de setembro de 2015

Sobre as aulas de dança contemporânea da semana de 21/09 a 25/09!

Queridos alunos da turma de terça quinta e sexta e  da turma de segundas e quartas,

Estou acompanhando a Bienal SESC de Dança em Campinas-SP que começou no dia 17 e vai até dia 27 de setembro.  O festival está com uma programação muito bacana e por isso resolvi investir nesta viagem. Acredito que  vai ser um bom momento de reflexão sobre minha prática, boas oportunidades  de intercâmbio, e  importante disparador de ideias. Busco sempre o fluxo e a efervescência de informações para me manter  alimentada como artista/pessoa e profissional da dança. E tenho certeza que isso irá reverberar e  chegar até vocês durante as aulas.Por isso peço que compreendam a minha ausência! Busquei alguém de confiança para me substituir, mas as pessoas com que conto para tal tarefa não estavam disponíveis em todas as datas e horários que eu precisava!  

Portanto, semana que vem não haverá aulas da turma de iniciantes, e como nós combinamos na semana passada, vamos combinar se reponho as aulas ou dou um desconto na mensalidade do mês que vem  por estes dias...

Para a turma de terça, quinta e sexta, vai ter aula sim! Marcela Brasil, irá conduzir as aulas, não deixem de ir! Marcela foi bailarina do núcleo artístico da Anti Status Quo Cia de Dança Companhia de Dança,por 10 anos !  É uma oportunidade interessante de fazer uma  aula diferente e ela vai desenvolver atividades que planejou especialmente pra vocês!

Um abraço grande e até a volta! Na semana do dia 26/09 estou de volta firme e forte, revigorada e mais animada que nunca!

Luciana Lara

Aproveito pra divulgar aqui o site da Bienal  para vcs darem uma fuçada e ver a programação: http://bienaldedanca.sescsp.org.br

N facebook acompanhem pelo evento: https://www.facebook.com/events/1668956816649865/
Ou pela página da Bienal: https://www.facebook.com/sesccampinas











Nenhum comentário:

Postar um comentário