quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

JAM (sessão de improvisação) de confraternização!

Venha para a JAM Confraternização na sexta-feira!

A ideia foi do Leandro! Eu ia realizar um piqunique dançante neste  sábado para fechar o ano mas motivos maiores  me impedem ai o Le lembrou bem a jam que realizamos no ano passado que foi muito gostosa! Os integrantes da Companhia vão participar e tb a turma de iniciantes foi convidada! E eu queria estender o convite a todos os seres dançantes que estiveram conosco em algum momento desse ano de 2012 e aqueles ex-alunos de outros anos que por motivos maiores tiveram que se se afastar! Venham todos!!!! Vai ser nesta sexta-feira dia 15 de dezembro das 12.15 ás 13.45. Traga seu ipod com suas músicas preferidas! E dance como quizer!!!!!!




O que é uma JAM?

O nome vem de uma prática comum entre músicos :  a jam session, e consiste num encontro onde músicos tocam improvisando sem preparação antrerior ou pré-definições. Jam sessions são usadas geralmente para desenvolver novos materiais, encontrar maneiras novas de compor ou como um evento social e prática coletiva sem maiores pretensões artísticas. Tem algumas jams que são sofisticadíssimas onde feras são convidados pra tocar e até são gravadas e viram cd. 

As JAM SESSIONS de dança são bem comuns entre os praticantes do Contato-improvisação, mas nós da dança contemporânea que curte e trabalha muito com improvisação também realizamos as nossas.A estrutura de uma JAM de dança pode ser de várias formas como com músicos ao vivo ou músicas que os participantes trazem, baseadas em alguma dinãmica, proposta de um participante, jogo ou simplesmete livre.  A nossa a princípio é totalmente livre e vc pode inclusive ir lá trocar de música quando sentir vontade, dançar em duplas, em trios com o grupo inteiro ou sozinho... Aproveite pra usar o espaço e o tempo para simplesmente dançar, exercer sua liberdade se conectar com o grupo e mover-se  como sentir vontade!!!! Divirta-se!

2 comentários: