sexta-feira, 17 de setembro de 2010

sobre leves plumas

nossas aulas em câmera lenta me deixaram mais leve. a calma dos movimentos traz calma à minha respiração, que consequentemente acalma todo meu estado de ser, de existir.
Transfiro peso a peso, palma a palma, pelo a pelo, pele a pele.

Sinto-me flutuando num vácuo, alguns instantes de sensatez na correria inebriante do dia a dia. Compartilho aqui com vocês um vídeo pelo qual absolutamente apaixonada.

câmera lenta para os nossos dias = mais leveza em ser.


Trata-se (por incrível que pareça!) de uma propaganda feita por uma agência de publicidade de londres para um chocolate. Por mim, tiraria os últimos segundos do vídeo e ficaria com a imagem esvoaçante que traz incrível paz.

extremamente sensível, poético, leve..
que a calma (pre)meditada de nossos movimentos tragam mais calma para os nossos dias!

Um comentário: